|
Chair: `não me divirto tocando coisas velhas´
16/7/2007
O vocalista do Silverchair, Daniel Johns, revelou em entrevista recente que a volta do grupo com o disco Young Modern tem surpreendido algumas pessoas.
?Para muitos, ficamos afastados da música desde 99. Então soa um pouco estranho para algumas pessoas quando contamos a elas o que aconteceu durante a última década. Fizemos três discos?, contou.
O músico também explicou que a pausa do Silverchair após o álbum Diorama foi essencial para o lançamento do novo disco, Young Modern.
?Foi vital para nós, eu acho. Não creio que o YM existisse caso não tivéssemos tirado um tempo. Isso foi bom para minha cabeça e para todos nós em perspectivas diferentes?.
Daniel comentou que a decisão de gravar o CD aconteceu após a apresentação do grupo no festival Waveaid. ?Tinha cerca de 52 músicas escritas quando tocamos no Waveaid. Eu meio que me preparava para um disco solo, ou um álbum com outra pessoa. Foi então que tocamos no Waveaid e nos divertimos muito mais do que pensaríamos que aconteceria tocando juntos. No final do show ou no dia seguinte eu disse, ?Tenho essas canções, vamos fazer um álbum do Silverchair??, contou.
Young Modern dividiu as opiniões dos fãs, mas Daniel Johns deixa claro que os primeiros discos do Silverchair podem ficar relegados ao passado.
?Eu realmente não me divirto mais tocando coisas velhas. Eu não gosto de tocar canções a não ser que eu as ame, para ser justo comigo e com meus fãs. Não quero subir no palco e tocar grandes sucessos e ficar nostálgico?.
Fonte: Canoe Jam!
|